Mulheres ucranianas

       Mulheres ucranianas são famosas por serem lindas É verdade, nem todas poderiam usar coroa de Miss Universo, mas a maioria poderia. É primeira coisa que você nota quando chega na Ucrânia. Acho que isso é cultural,o jeito que você aprende em casa com a sua mãe, na escola, depois na universidade e é claro que não atrapalha. 

       Meninas começam a se maquiar desde a escola. Quando você termina a escola, a formatura parece um concurso de beleza. Para garantir horário na salão de beleza no mês das formaturas escolares,as meninas precisam marcar hora 4 messes antes. Caça ao vestido lindo que ninguém vai ter, só você, começa pelo menos um ano antes. 

      Não importa que horas você tem aula ás 7h00 da manhã ou ás 9h00, meninas estão sempre prontas para ganhar o concurso de beleza. Todo dia as meninas usam sapatos de salto alto, não importa se está chuvendo ou nevando. É a mesma coisa com a roupa. É comum que mulheres sofram de frio só para usar a roupa da moda, que nem sempre são longas o suficiente para inverno. Quase ninguém usa chapéu no inverno para não estragar o penteado. 

      Ucranianas sempre prestam atenção nas unhas. Unhas longas estão na moda permanentemente. Se você não conseguir unhas longos, você usa esmalte bem claro. E só esmalte não é suficiente. Cada mulher quer ter desenho bonito nas unhas e ás vezes desenhos temáticos. Por exemplo, em Dezembro as mulheres costumam fazer desenhos natalinos com árvore de natal ou papai Noel.


      Você nunca encontra ucraniana na rua usando tênis.Tênis é usado só na academia. Se uma ucraniana estiver indo a academia, ela vai colocar tênis e roupa esportiva na bolsa, vai se vestir elegante, botar salto alto e vai. Até para caminhar no parque elas vestem saias curtas e salto alto.


      Se você não casou até os 28, é como se você é uma perdedora. Então meninas fazem de tudo para serem vistas por futuros maridos. Normalmente, mulheres continuam se cuidando muito bem depois de casamento, especialmente o rosto. Não é comum cirurgia plástica, é um último recurso, então elas gastam muito dinheiro com cosmetologistas.


      E o maior medo é engordar. É muito raro ver a mulher jovem e gorda.


       Minha amiga sempre se preparava cem porcento, como se fosse para a festa até para atravessar a rua para comprar pão. Eu perguntei por que? Ela disse: "Você nunca sabe quando vai encontrar seu príncipe encantado. Se eu encontro ele agora e eu estou usando roupa esportiva, sem penteado, sem salto alto e sem maquiagem. Ele não vai me reconhecer e vai embora."


     Aqui estão algumas ucranianas lindas e famosas:


Ani Lorak, cantora (34 anos)
Ани-Лорак

a foto é do  do soroka-new.ru
Vera Bregneva, cantora (31 anos)
Vera Brezhneva (Вера Брежнева), VIA Gra
a foto é do Anton Bielousov

Nastya Kamenskih, cantora (26 anos)
Настя Каменских
a foto é do Vitaly Goncharov

Aleksandra Nikolaenko, ex-modelo e apresentadora de canal de tempo (31 anos)
Milla Jovovich, atriz (37 anos) (ela foi nascida na Ucrânia e mãe dela é ucraniana)

Masha Efrosinina, apresentadora na TV, (36 anos)
Маша Ефросинина
a foto é dа sama_ja


Se quiser saber mais curiosidades e novidades da Ucrânia, siga nos no Instagram: @Azul.e.Amarelo

Comentários

  1. As mulheres ucranianas estão de parabéns pela beleza e pela fidelidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas